sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Onde tudo começou...

Vou ser bem franca... Tudo começou porque eu não queria ficar em casa! haha foi bem isso.
Foi no ano de 2002, eu era novinha, tinha 10 anos e tava cansada de ir da escola para casa e da casa para escola. Então comecei a procurar cursos próximos da minha casa e encontrei vaga em um curso de teatro no Teatro Barracão, um projeto da fundação cultural. Comecei também, fazendo curso de dança moderna, para ver em qual dos dois eu me dava melhor! E aí eu fui pegando amor e mais amor pelos dois cursos e me destaquei bastante no começo.
Nos primeiros meses meu prof. do teatro era o Juca (ele é ótimo) aí depois ele teve uns problemas e quem passou a nos dirigir foi o Raphael (que também era muito bom). E um ano depois de teorias, teorias e ensaios... Nós montamos a nossa primeira peça, que como você pode imaginar, foi "a bruxinha que era boa" (quase toda a cia de teatro, começa com essa peça).
E por incrível que pareça, nosso professor me deu o papel principal, eu era a Bruxinha Angela!!! A tão meiga, linda e delicada bruxinha. Até hoje acredito que ele só me deu esse personagem porque eu sou loira! hahaha Juro!!! Eu lembro que eu era super tímida, minha voz era baixa e eu tinha receios. Mas acho que ele, como bom diretor, percebeu que eu tinha o dom! Ou não...
Nós apresentamos essa peça umas 2 ou 3 vezes... Não me recordo. Mas aí parece que a turma foi caindo, não tínhamos mais tantos ensaios, não tínhamos mais apresentações.... E todos foram desanimando. Então no meio de 2005 eu e grande parte da minha turma acabamos desistindo!
E foi nesse ano que eu dei um tempo na minha futura carreira e passei a me dedicar de corpo e alma a dança! Mas essa já é uma outra historia...
Bom, aí vai duas fotinhas, as únicas que eu encontrei aqui na minha casa, para provar que eu realmente fui a bruxinha Angela!
A primeira é com todo o elenco. O Rapha (professor) é o garoto que esta entre a menina de laranja e a toda de preto. E eu sou a loirinha de blusinha amarela. Detalhe, odeeeio roupa amarela, acho que peguei o ódio por causa desse figurino! hihi



Nessa próxima foto sou eu (Angela) e Pedrinho, meu par romântico. Eu lembro como tinha vergonha de olhar nos olhos dele e de subir na vassoura com ele, depois que nós conseguimos roubar a vassoura a jato! Ah, foi tão divertido trabalhar essa peça, adoraria ter ela gravada para ver o qual ingenua eu era !